Lançamento e encerramento de linhas de revestimento

dez. 06, 2022

O ano começou e aqui na Wood Design já temos os lançamentos e encerramentos das linhas de revestimento que vão compor seus próximos projetos. Os novos padrões dão personalidade ao móvel planejado e agregam muito mais valor à decoração. Afinal, cada detalhe contribui na composição de um ambiente.

Os lançamentos se destacam pelas diferentes texturas, cores e desenhos, garantindo refinamento ao mobiliário e criações personalizadas para o seu projeto.

Confira os lançamentos

Essas novidades em revestimentos podem ser utilizados na composição de projetos inovadores em móveis planejados. Criando um ambiente único e com materiais de qualidade.

Confira também a lista dos nossos revestimento que saíram de linha.

Padrões fora de linha

Entre em contato conosco para pedir seu projeto com os novos revestimentos! Aqui na  Wood Design Bauru  fazemos projetos inovadores e personalizados. Se inspire em projetos incríveis em nossas redes sociais: Instagram e Facebook.

06 dez., 2022
Quando o assunto é trabalhar em casa, é fundamental manter seu home office organizado. Ter um espaço dedicado à atividade é ideal para manter o... O post Tenha um home office organizado! apareceu primeiro em Wood Design.
06 dez., 2022
Projetos com ambientes integrados são a tendência mais atual em arquitetura e design, conhecido também como conceito aberto. Nesse tipo de planta, a ideia é... O post Ambientes integrados – unindo os espaços apareceu primeiro em Wood Design.
07 dez., 2021
Um quarto infantil alegre, lúdico e repleto de brincadeiras. Esses foram os pedidos que os proprietários desta casa em Botucatu, interior de São Paulo, fizeram... O post Projeto da arquiteta Heloisa Losi em parceria com a Wood Design apareceu primeiro em Wood Design.
Mais Posts
Share by: