Móveis Planejados como soluções inteligentes

mar. 26, 2019

Os imóveis estão cada vez menores, exigindo por móveis planejados como soluções inteligentes para otimizar espaços e compor a decoração. No entanto, é possível alinhar praticidade e elegância, requinte e tecnologia. Apostando em móveis personalizados sem abrir mão de deixar seu cantinho com a sua cara!

Na maioria dos projetos, cozinhas e quartos são os cômodos que mais recebem planejamento quanto aos móveis. Isso porque, são áreas de convivência e de descanso. Além disso, são ambientes que transmitem a personalidade do dono aos visitantes, com um cuidado especial quanto a decoração. Porém, esses mesmos espaços, em diversas casas ou apartamentos, possuem uma área limitada, diminuindo as opções de decoração e disposição dos moveis.

E para solucionar esse problema os móveis planejados são ideais! Não é preciso abrir mão dos móveis apenas por um espaço reduzido , aqui temos exemplos de que é possível unir personalização, utilidade e elegância sem se preocupar com o tamanho do seu cômodo.

1- Televisão embutida para ocupar menos espaço

Não é necessário abrir mão da televisão no se quarto por conta de espaço! Colocar ela de forma embutida, na parede, é uma solução.

2- Dormitório e espaço de trabalho!

A escrivaninha se torna também um criado-mudo, otimizando o espaço com mais utilidade.

3- Closet moderno e compacto

Não abra mão do seu closet e ainda conte com um design inovador.

4- Sem espaço para armários? Sem problema?

5- Aposte no monocromático!

6- Integração dos espaços!

7- Una quarto e brinquedoteca!

8- Discreto e útil!

9- Você conhece o “Cloffice”?

Móveis planejados são para trazer soluções inteligentes a espaços limitados, sem abrir mão do conforto, elegância e personalização!

Na  Wood Design Bauru  fazemos projetos inovadores e personalizados, entre em contato e confira nossos projetos. Confira essa e outras inspirações em nossas redes sociais:  Instagram  e  Facebook !

06 dez., 2022
Quando o assunto é trabalhar em casa, é fundamental manter seu home office organizado. Ter um espaço dedicado à atividade é ideal para manter o... O post Tenha um home office organizado! apareceu primeiro em Wood Design.
06 dez., 2022
O ano começou e aqui na Wood Design já temos os lançamentos e encerramentos das linhas de revestimento que vão compor seus próximos projetos. Os... O post Lançamento e encerramento de linhas de revestimento apareceu primeiro em Wood Design.
06 dez., 2022
Projetos com ambientes integrados são a tendência mais atual em arquitetura e design, conhecido também como conceito aberto. Nesse tipo de planta, a ideia é... O post Ambientes integrados – unindo os espaços apareceu primeiro em Wood Design.
Mais Posts
Share by: