Space step- A nova solução para o aproveitamento otimizado do espaço

mar. 04, 2020

O SPACE STEP permite muita funcionalidade na base do móvel. Com ele você terá um novo espaço disponível na base, irá alcançar o armário suspenso com muita facilidade e deixar as crianças ajudarem com segurança.

Essa é uma novidade da Blum  especialista em ferragens para móveis.

Muito prático

Quem quer estocar muito precisa do móvel certo. Com o SPACE STEP, você poderá planejar não apenas armários mais altos, mas ainda conseguir um novo espaço disponível na base. Para clientes duplamente satisfeitos.

Realmente bem grande

Em moradias pequenas, deve-se aproveitar cada espaço disponível. Com SPACE STEP, suas possibilidades de composição são sempre crescentes. Com a nova solução da base, você alcança os níveis altos no armário suspenso sem qualquer esforço.

Muito suavemente

Graças às tecnologias de movimento Blum, você abre a solução da base SPACE STEP muito facilmente, por exemplo, com o sistema de auxílio de abertura SERVO-DRIVE. E o amortecimento BLUMOTION permite um fechamento suave.

Muita segurança

A solução da base SPACE STEP também auxilia os mais baixos a alcançar bancadas de trabalho, pias ou lavatórios. O patamar abaixa já com uma carga de 8 kg, trava com segurança e dá uma firmeza sólida.

 

Fonte: Brum

06 dez., 2022
Quando o assunto é trabalhar em casa, é fundamental manter seu home office organizado. Ter um espaço dedicado à atividade é ideal para manter o... O post Tenha um home office organizado! apareceu primeiro em Wood Design.
06 dez., 2022
O ano começou e aqui na Wood Design já temos os lançamentos e encerramentos das linhas de revestimento que vão compor seus próximos projetos. Os... O post Lançamento e encerramento de linhas de revestimento apareceu primeiro em Wood Design.
06 dez., 2022
Projetos com ambientes integrados são a tendência mais atual em arquitetura e design, conhecido também como conceito aberto. Nesse tipo de planta, a ideia é... O post Ambientes integrados – unindo os espaços apareceu primeiro em Wood Design.
Mais Posts
Share by: