Tenha um home office organizado!

Quando o assunto é trabalhar em casa, é fundamental manter seu home office organizado. Ter um espaço dedicado à atividade é ideal para manter o foco e não desviar as atenções. A decoração do ambiente também pode ajudar na criatividade e melhorar a produtividade. Veja algumas dicas de como manter seu cantinho de trabalho organizado e funcional.

Móveis planejados no home office

Se você tem um cômodo exclusivo para o home office, os móveis planejados são perfeitos para mantê-lo organizado. Estantes e armários são móveis que ajudam muito na organização do ambiente de trabalho.  Além disso, itens como nichos, prateleiras e gaveteiros manterão seu home office ainda mais funcional.

Ambientes pequenos

Assinado pela dupla Pella Hedeby e Marie Hamse
(Reprodução/ Casa Vogue)

Se você não tiver um cômodo para o home office, use a criatividade e veja se seu escritório não se encaixa em um armário, no quarto ou, até mesmo, embaixo da escada. Dessa forma, é importante escolher móveis que se adaptem bem a esses ambientes pequenos. Opte por escrivaninhas pequenas e até móveis multifuncionais, como uma cama com escrivaninha embaixo, por exemplo, otimizando o espaço sem perder a qualidade de vida.

Decoração

Arquiteta Helena Pedreira de Freitas, do escritório M/PA Arquitetos
(Foto: Victor Affaro/Revista Casa e Jardim)

O ambiente doméstico precisa se adaptar aos novos tempos e tornar-se mais flexível, mas sem perder a elegância. A decoração pode deixar o ambiente de trabalho muito mais agradável e aconchegante. Aposte em cores e objetos decorativos que expressem a sua personalidade, assim você se sentirá muito bem trabalhando nesse espaço.

Na Wood Design Bauru fazemos projetos inovadores e personalizados, entre em contato e confira nossos projetos. Confira essa e outras inspirações em nossas redes sociais: Instagram e Facebook!

13 / 17

Deixe uma resposta

Required fields are marked