Blog

06 dez., 2022
Quando o assunto é trabalhar em casa, é fundamental manter seu home office organizado. Ter um espaço dedicado à atividade é ideal para manter o... O post Tenha um home office organizado! apareceu primeiro em Wood Design.
06 dez., 2022
O ano começou e aqui na Wood Design já temos os lançamentos e encerramentos das linhas de revestimento que vão compor seus próximos projetos. Os... O post Lançamento e encerramento de linhas de revestimento apareceu primeiro em Wood Design.
06 dez., 2022
Projetos com ambientes integrados são a tendência mais atual em arquitetura e design, conhecido também como conceito aberto. Nesse tipo de planta, a ideia é... O post Ambientes integrados – unindo os espaços apareceu primeiro em Wood Design.
07 dez., 2021
Um quarto infantil alegre, lúdico e repleto de brincadeiras. Esses foram os pedidos que os proprietários desta casa em Botucatu, interior de São Paulo, fizeram... O post Projeto da arquiteta Heloisa Losi em parceria com a Wood Design apareceu primeiro em Wood Design.
02 jul., 2021
Um simples olhar é uma das mais extraordinárias ferramentas de inspiração, com ele somos levados a criar projetos incríveis e se inspirar de formas inusitadas.... O post Coleção Olhares – Duratex apareceu primeiro em Wood Design.
17 jun., 2021
Clique no link abaixo e acesse o portfólio de MDF atualizado com as últimas novidades! Portfólio MDF O post Portfólio MDF apareceu primeiro em Wood Design.
12 jun., 2020
Conforto e estilo serviram de inspiração para esse lindo projeto da NS Arquitetura Bauru em parceria com a Wood Design. Espaço pensado para proporcionar bem... O post Wood Design em parceria com NS Arquitetura apareceu primeiro em Wood Design.
04 mar., 2020
O SPACE STEP permite muita funcionalidade na base do móvel. Com ele você terá um novo espaço disponível na base, irá alcançar o armário suspenso... O post Space step- A nova solução para o aproveitamento otimizado do espaço apareceu primeiro em Wood Design.
26 mar., 2019
Os imóveis estão cada vez menores, exigindo por móveis planejados como soluções inteligentes para otimizar espaços e compor a decoração. No entanto, é possível alinhar... O post Móveis Planejados como soluções inteligentes apareceu primeiro em Wood Design.
Mais Posts
Share by: