Tenha um home office organizado!

dez. 06, 2022

Quando o assunto é trabalhar em casa, é fundamental manter seu home office organizado. Ter um espaço dedicado à atividade é ideal para manter o foco e não desviar as atenções. A  decoração  do ambiente também pode ajudar na criatividade e melhorar a produtividade. Veja algumas dicas de como manter seu cantinho de trabalho organizado e funcional.

Móveis planejados no home office

Se você tem um cômodo exclusivo para o home office, os móveis planejados são perfeitos para mantê-lo organizado. Estantes e armários são móveis que ajudam muito na organização do ambiente de trabalho.  Além disso, itens como nichos, prateleiras e gaveteiros manterão seu home office ainda mais funcional.

Ambientes pequenos

Se você não tiver um cômodo para o home office, use a criatividade e veja se seu escritório não se encaixa em um armário, no quarto ou, até mesmo, embaixo da escada. Dessa forma, é importante escolher móveis que se adaptem bem a esses ambientes pequenos. Opte por escrivaninhas pequenas e até móveis multifuncionais, como uma cama com escrivaninha embaixo, por exemplo, otimizando o espaço sem perder a qualidade de vida.

Decoração

O ambiente doméstico precisa se adaptar aos novos tempos e tornar-se mais flexível, mas sem perder a elegância. A decoração pode deixar o ambiente de trabalho muito mais agradável e aconchegante. Aposte em cores e objetos decorativos que expressem a sua personalidade, assim você se sentirá muito bem trabalhando nesse espaço.

O post Tenha um home office organizado! apareceu primeiro em Wood Design.

06 dez., 2022
O ano começou e aqui na Wood Design já temos os lançamentos e encerramentos das linhas de revestimento que vão compor seus próximos projetos. Os... O post Lançamento e encerramento de linhas de revestimento apareceu primeiro em Wood Design.
06 dez., 2022
Projetos com ambientes integrados são a tendência mais atual em arquitetura e design, conhecido também como conceito aberto. Nesse tipo de planta, a ideia é... O post Ambientes integrados – unindo os espaços apareceu primeiro em Wood Design.
07 dez., 2021
Um quarto infantil alegre, lúdico e repleto de brincadeiras. Esses foram os pedidos que os proprietários desta casa em Botucatu, interior de São Paulo, fizeram... O post Projeto da arquiteta Heloisa Losi em parceria com a Wood Design apareceu primeiro em Wood Design.
Mais Posts
Share by: